quarta-feira, 6 de junho de 2012

From uk: o estilo que vem de fora





Para ser um autêntico from uk, alguns elementos são essenciais: calças skinny justésimas, camisetas de bandas indies ou com estampas fofas (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas e cifrões são super in), soqueiras inglesas (as famosas brass knuckles), meias do tipo arrastão ou coloridas, coroinhas de princesa, maxi bolsas e óculos retrô igualmente grandes. Os itens podem ser adquiridos em lojas de grife ou em lojas populares e brechós, tanto faz, desde que a montação final seja fashion e estilosa.
Nos pés, All Star branco, s-e-m-p-r-e. Nike ou Adidas old school, sapatilhas de boneca, pantufas, botas plataforma e finíssimos scarpins também são bem aceitos
Hoje os adeptos da nova tribo deixaram para trás as estampas meramente xadrez e as enormes franjas sobre os olhos, típicas do emo style, para investir em cores vibrantes, make carregada e cabelos desconectados. Vale, por exemplo, apostar forte em cílios postiços, delineador bem definido nos olhos e muito blush sobre a pele clareada por pó e base (inclusive para os meninos).
Na cabeleira, os fios podem ser desfiados, tingidos de branco e
*e preto ou colorido, cortados de baixo para cima, alongados ou repicados. Também é legal usar costeletas gigantes, nucas "espinhadas" e franja bem armada. Nesse último caso, é importante ter sempre à mão, um poderoso hairspray, normalmente passado várias vezes, para garantir o jeitão Amy Winehouse de ser – na versão sóbria e penteada.Outra marca registrada dos adeptos do from uk são as tatuagens, alargadores de orelha e piercings, principalmente no septo, entre os olhos, nos lábios e ao lado da boca (conhecidos como snake bites), muitas vezes usados todos juntos. O que interessa é se destacar da grande maioria, criar um estilo único e mostrar o visual na internet, claro.
Estilo chamado "from UK" é a nova moda. Ex-emos, eles se consideram, se chamam de Emos de luxo com cortes de cabelos cada vez mais caros mas dessa vez sem a música melosa. A preocupação agora é com o visual e com a popularidade na internet.
Que cabelinho retrô o que, a moda agora é cabelo loiro branco repicado com umas mechas coloridas super style!
Trate de comprar as calças super coladas, camisetas com as bandas que estão bombando no myspace, all star branco, e não se esqueça dos enormes e ultramodernos óculos retrôs!
Cílios postiços, escovas de dente elétricas da hello kitty, unhas enormes e maquiagens super exageradas não podem faltar com tooda certeza!
E não esqueça de criar um myspace e colocar suas fotos nuas ou quase nuas, supeeeer ousadas, porque como você vai ser um wannabe decente, se nem ao menos tem Myspace ou Vampirefreaks
 
*Cansados de tanta discriminação, alguns ex-emos estão se tornando parte de uma nova tribo chamada From UK. O nome parece estranho, mas com certeza você já se deparou com um deles pelos shoppings ou ruas da sua cidade. Donos de um estilo próprio e que chama a atenção, esse novo grupo quer mostrar para que veio!
Saiba como reconhecer um "From", como eles se autodenominam
:
Meninos • Cabelos repicados com muita chapinha e, normalmente, com mais de uma cor;
• O franjão, estilo emos, permanece;
• Calças estilo skinny;
• Tênis All Star branco;
• Piercings e alargadores;
• Óculos enormes, estilos retrô;
• E nada de lápis de olho, o que os diferencia dos emos.
Meninas• Cabelos com a aplicação de megahair;
• Franjas normalmente tingidas de loiro;
• Calças bem justas;
• Rosto muito maquiado, com delineadores, rímel e sombras escuras;
• Óculos grandes;
• Scarpins e botas de plataforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário