quarta-feira, 6 de junho de 2012

Roupa para qualquer ocasião.


Dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões
Se você vai a um casamento e está pensando em usar roupa branca, a resposta é não, não mesmo, é quase que uma lei, pois o branco é exclusividade da noiva e de mais ninguém, mas se você só gosta de tons claros, opte por azul clarinho, lilás, rosinha ou verde piscina, entre as demais cores.
Se você vai a uma formatura, mas também quer usar o mesmo vestido no natal, a opção é escolher por um vestido sem brilho e liso, os modelos longuetes, que são aqueles um pouco a baixo dos joelhos, são ideais, porque também podem ser usados não só no natal, mas em várias outras ocasiões, o importante é que seja discreto par ficar charmoso e elegante sem exagero algum.
Festinhas de final de ano no trabalho invista em algo básico, uma roupa neutra como um pretinho discreto e para não ficar com um ar tão sério, coloque acessórios chamativos, mas nada de cafonisse.
Roupas xadrez, já são bem chamativas, por isso acrescentar muitos acessórios pode ficar carregado demais, opte bom um brinquinho pequeno e se for o caso uma pulseira mais discreta, nada extravagante, tudo com muito bom gosto e sensatez.
Você é baixinha e não sabe o que usar no Réveillon? A escolha certa é por um vestidinho curto que fique acima dos joelhos, para de fato colocar em evidencia sua baixa estatura, o salto alto é indispensável.
Bom o importante é ter bom senso na hora de se vestir, levar em conta o seu tipo de corpo e também a ocasião para cada roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário