quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mal'z


Ola amores, hoje e como os outros dias que não postei , não ando muito bem sabe umas coisas que anda passando pela minha vida que os outros são melhores do que eu, que estou sem vontade nenhuma para fazer as coisas, pois eu ando muito desanimada entro nas minhas redes sociais só levo chingo, ninguém mais parece me aturar mais, nenhum comentário nada nesta porra de blog, algumas leitoras falam que comentam mais não vejo nenhum comentário, nada mais me consegui fazer-me feliz.
Ultimamente eu não recebo nada só recebo pedidos das coisas, só eu a BOBA comento as coisas nos blog dos outro mais ninguém comenta nada no meu só a INÚTIL da Maria Giulia faz comentários mais não recebe nenhum , só uma comenta.
Obrigado pela atenção pois hoje estou sem idéias amanhã voltarei com algo novo. Pois hoje só desabafei.
Beijos<3.
Espero que nenhuma leitora me chingue Beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário