sábado, 4 de agosto de 2012

Que pena não é.


Boa Noite Girls, então segunda-feira dia: 06/07/2012 voltara as aulas. O bom é que verei meus queridíssimos amigos e o ruim é que verei novamente os professores " CHATOS" ai que nervo. Mas logo logo vem as férias e tudo ficara tranquilamente. Mas vamos direto ao assunto. 
Durante as aulas eu ficarei um pouquinho de tempo sem postar, mas eu não esquecerei de vocês não amores, e vocês devem estar se perguntando " Mais e agora Maria?" bom eu postarei sempre que terminar meus deveres de casa e se meu irmão não estiver usando a internet, pois na minha casa a internet é o tempo dividido. Então eu conversarei com meu irmão e farei de tudo para postar todos os dias. Bom espero que vocês comentem meus post e que as leitoras que estavam comentando antes voltem a comentar.
Bom Girls até a próxima. 
      XOXO 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário