domingo, 1 de julho de 2012

Papo de novela.


Avenida Brasil: Nina se corta para não ir para cama com Max

Cozinheira usa a tesoura para se salvar
Por Contigo! Online.
ninamaxoriginaljpg
Max (Marcello Novaes) está obcecado para levar Nina (Débora Falabella) para a cama. Sem nenhuma noção do perigo, ele a agarra por trás na horta da mansão e pede uns minutinhos a sós na sauna. Nina, é claro, não gosta nada da ideia e argumenta que alguém pode flagrá-los.

“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e eu vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! (...) Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou cê pode me esquecer. E aí?”, indaga ele.

Sem alternativa, Nina finge que concorda, disfarça enquanto abaixa para pegar seu material de cultivar a horta e se corta com uma tesoura. “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa, Max. Fica pra outra hora”, afirma ela e saindo correndo.
As cenas serão exibidas nesta segunda-feira dia (2)



Um comentário: